sábado, 30 de julho de 2011

Foi no momento em que eu passei a vida a procurar
Alguém pra me fazer sorrir, 
Alguém pra ter com quem chorar
Imaginar momentos bons
E ter você pra realizar
Você é mais do que eu sonhei, e hoje eu quero te falar.
Você faz parte do que sou, 
E eu já não sei pra onde eu vou se te perder
E a verdade é que eu me perco em você 
E tudo o que eu escrevo é só pra tentar te dizer
O quanto é grande o que eu sinto aqui 
E dessa forma eu quero te fazer sentir
Que eu não existo sem você 
E quando eu vejo o teu olhar, eu sei que fiz a escolha certa
às vezes penso em desistir 
Mas você sempre esteve aqui
a gente passa a dar valor pra vida 
Quando encontra um sentido pra viver
E hoje eu sei pra quem eu vivo 
Eu vivo apenas pra você 

              TeAmo muuuuuuuuuuuuuuito ! s2