quinta-feira, 28 de julho de 2011

sabe aquela saudade enooorme ?    aquela saudade que não cabe no peito, que me faz chorar, me faz delirar, me faz querer dar a volta no mundo só para te ter aqui, perto.    saudades dos tempos que eu&você eramos chatinhas, pirralhas da 6° serie, garotas que nem sabiam o que é o amor.   saudades dos tempos que passávamos mal de tanto beber vinho escondido antes de ir para escola SPOKSPOKS, de matar aula só para ir na praça zoar, de fofocar sobre: qual garoto é o mais lindo, ou qual garota é a mais chata ?,  do tempo que pegávamos o amarelinho, sentadas uma no lado da outra escutando 7x1 eu não sou seu, lembra? chorávamos juntas, cantamos juntas, rimos juntos.  andávamos abraçadas,  eu sempre aa mais peuquena, e você a minha gigante.   foram momentos muito bons, e eu nunca vou esquecer.    porque, quando eu tiver uma filha, eu vou pegar uma das nossas fotos, e falar :  essa aqui é a minha melhor amiga, a garota que passou a minha infância e adolescência comigo.     te amo s2 
Christy Ellen Dos Santos Barbosa !