terça-feira, 16 de agosto de 2011

Victor , eu teamo MUITO

Desculpa , mais precisava lhe dizer .. eu nunca gostei de alguém como eu gosto de você (8
Nesses quaze 3 mêses você me fez feliz , muito feliz ; entãao .. só qero q você saiba que independente de tudo e do qe aconteça q eu amo você . Quando te vejo sinto um certo abrio só te de olhar , por poder enchergar o garoto q mais me amou na vida , e poder olhar a única pessoa q me fez e faz feliz ; dizem q ñn existe garoto perfeito , você pode até ñ seer , mais se aproxima muito da perfeição .
Com você eu me senti tão bem , um bem qe nunca avia sentido antes.
Te pesso obrigado , obrigado por tudo , por vc ter estado comigo sempre q precisei , por ter tido PACIÊNCIA , {ôo paciência} , pelos momentos , foram poucos até hoje , mais foram os nossos momentos , e enfim ..
Obrigado Victor por vc ter sido o MELHOR NAMORADO DO MUNDO , e quando eu falo do MUNDO  , acredite você é ! TEAMO de mais  msm , desculpa amor.
VICTOR MOREIRA RODRIGUES , euteamo