sábado, 13 de agosto de 2011

Cutting

Eu e minha mãe nunca nos demos muito bem , meus pais se separaram quando eu tinha 2 anos . Meu pai conheceu a atual mulher dele , e foi embora para outro estado e não voltou mais . Minha situação com a minha mãe só piorou e para melhorar briguei com as minhas melhores amigas , ou seja , fiquei completamente abandonada . Achava tão injusto oq estava acontecendo comigo ! Parecia q eu ia expludir de tristeza . E foi assim q eu começei a me cortar (aos 12 anos) , pelo menos 1 vez por semana , eu ia pro banheiro , me trancava e fazia cortes no braço , por um tempo até funcionou. Os cortes doíam e , ao mesmo tempo , me aliviaram. Mais era uma sensação temporária , a tristeza voltav tão rapido quanto os machucados cicatrizavam. Uma vez, eu estava com tanta raiva de tudo , q atirei um espelho no chão. Depois peguei um dos cacos e de olhos fechados cortei a perna . Sangrou muito! minha mãe ouviu o barulho, perguntou o q tiv]nha acontecido e eu menti : disse q tinha escorregado e derrubado o espellho. Foi o pior machucado  q eu já fiz em mim . Nesse dia percebi q poderia ter me ferido mais sério. Já fazia quaze um ano q eu estava nessa e decidi q era hora de parar . Mais isso ñ qer dizer q tenha sido  fácil. Comecei a proucurar comunidades  sobre o assunto na internet , ñ tinha quaze nada na época. Havia muitas meninas falando da própria experiência de superação , o q me dava forças . As pessoas nñ tem noção de como é horrivél.. Apartir daí começei a mudar minhas atitudes . Sempre qq a minha mãe começava  a falar nem prestava atenção no q ela dissia , e sempre q eu pensava em  me machucar, eu ia direto para o quarto, em vez do banheiro, mesmo qe fosse só para chorar. Evitava ler qualquer coisa sobre o assunto ou pensar nisso. Comecei a ouvir mais músicas e a passar mais um tempo fora de casa , com o pessoal da escola. Depois de 3 semanas sem me cortar , melhorei um pouco minha  a minha situação com a minha mãe , e hoje agente conversa sobre tudo . E hoje aa 7 meses sem me cortar a vontadade passou completamente . E a tristeza passou de vez esse sim é o verdadeiro alívio .
'