sábado, 3 de setembro de 2011



Seu sorriso, seu olhar a cada dia me conquista, mais e mais não dá pra voltar atrás 
Vou te amar, vou te mimar o que quiser a gente faz .
Como estou feliz por viver esse sentimento 
É todo seu o amor que tenho no peito; 
Dia e noite procurei, não me entreguei, finalmente 
encontrei, o amor 
verdadeiro que eu sempre sonhei. 
Tava ali na minha frente, meu único desejo 
Sempre que fecho os olhos é você que eu vejo .
Te levaria a creta só pra ver o sol se pôr 
Aos jardins da babilônia pra te dar mais bela flor 
E mesmo assim seria pouco pra expressar 
Quero gritar pra todo mundo que pra sempre eu vou te amar !
Encontrei a felicidade no momento que te vi 
A mais pura verdade de primeira me perdi 
Achei minha metade ao seu lado eu sou feliz 
O que eu sinto por você, por ninguém nunca senti 
Fico horas pensando nos momentos que ao seu lado vive , te ver deitado no meu colo
É a mais bela cena que em toda a vida vi 
Você parado ali, lindo só pra mim !